sábado, 6 de novembro de 2010

OS PERIGOS DO MAU USO DA INTERNET

No condomínio de luxo onde habitava a Família Campos perto de Angra na cidade de Parati, a mãe que ficara viúva logo depois de um acidente de carro quando vinha saindo da inauguração de sua
sonhada empresa que daí pra frente dedicara sua vida aos filhos,




como se fosse à última coisa da sua vida, que com o passar do tempo vai se superando e aos poucos trazendo a alegria de volta para dentro de sua casa.




Sua filha mais nova que todas as noites no seu quarto se conecta no MSN com seu suposto paquera pela internet, uma menina carente de pai, que encontra todo apoio de um rapaz aparentemente
querido por todos, e que se apresenta na família como Jordan. Um belo dia combinam de sair para uma festa have, que sem a autorização de sua mãe eles conseguem dando um jeitinho com o auxilio de Jordan que escreve no MSN:

- Quando todos forem para cama passo ai, você pula a janela do quarto e entra na caminhonete ligeira. Fechado?

Katy:- Fechado.

Durante a festa eles curtem como uma dupla indispensável, com o ingresso falso é posto para fora, mas eles conseguem voltar por uma passagem secreta aos fundos. Ao deixá-la em casa, ele em seguida passa no estacionamento pega uma balinha de êxtase com o manobrista que o a espera e segue.



Pela manhã Katy perde um dia de aula se desculpando por umas dores de cólica,
Pedro seu irmão entra no quarto e lhe oferece um copo com água dando um beijo na bochecha e sai para o trabalho, sua mãe cobre ela com cobertor se direciona até a testa e da um beijo:

-Te cuida filha, preciso ir trabalhar se não perco a carona de seu irmão.
Ouve Katy seu irmão e sua mãe trancar a porta com a chave. Desparadamente Katy salteia da cama num só impulso e liga o computador:

-Agora é esperar alguns minutos que Jordan vai estar on-line. Cinco minutos e pronto parecia
terem combinado

Jordan:- Oi flor do meu jardim, Pedro e Telma já foram?

Katy: - Sim, mas cuidado eles podem te ver no caminho.

Jordan:- Malandro é malandro, mané é mané. Até logo deixa a janela semi-aberta, Ok.

Katy: - Ok

Jordan diz:- Ah, foi moleza nem precisei de escada pra pular uma janelinha dessa
Até anã pula isso. Como você está linda, seu cheiro.

Katy diz:- Termina logo a qualquer momento minha mãe pode chegar.


A porta abre KEEEEEH! Mas que safadeza é essa, isso e uma falta de vergonha, mas como é que pode vocês dois se atracando como se fosse dois animais? E você Katy Maria de Campos, você não disse que não iria pra escola porque estava com dores de cólicas? E você seu cara de rato saia dessa casa agora se não eu chamo... Huhuhuhu!! Nem pra seu pai estar vivo pra te deixar de joelho encima do milho, mentirosa traindo minha confiança.


Duas semanas depois eles terminaram o namoro pelo fato dela ficar sabendo que ele era um famoso ladrão, que de costume roubava os toca-fitas e vários acessórios de carros, com o fato de não ter concordado com a separação ele insistiu rigorosamente a reatar o namoro, sem sucesso a violenta quando ela retorna da escola pelo bosque que fica no caminho de volta pra casa.



Preocupado com a situação de ver katy deprimida e desamparada Telma sua mãe resolve leva lá para um psicólogo onde desabafou e lagrima correram pelo seu rosto, Pedro seu irmão o abraça indagando-se:
-Perdoa-me irmã, fui muito egoísta, era pra ter cuidado mas de você.

Katy deu-lhe um abraço e disse:

-Não Pedro, não se culpe! A culpa foi toda minha por ter me deixado envolver com esse relacionamento de hoje em diante terei, mas cuidado com quem eu conversarei no MSN.



Nenhum comentário:

Postar um comentário